Aeroporto McCarran

Aeroporto McCarran

Com mais de 48,5 milhões de passageiros anuais, o aeroporto internacional McCarran está entre os primeiros do mundo em tráfego aéreo.

Isso também indica que não é um aeroporto precisamente pequeno e que você deve chegar com tempo suficiente para não perder o voo.

Terminais

O McCarran conta com 2 terminais e 4 pistas de aterrissagem. Para ir dos guichês das companhias até as portas de embarque, você terá que pegar um monorail que conecta os edifícios.

O que chama a atenção de todos os passageiros no aeroporto de Las Vegas é que, pelos terminais, estão espalhadas 1.200 máquinas caça-níqueis.

Site oficial do aeroporto: 

Como sair do aeroporto

As três opções mais comuns são: pegar um táxi ou contratar um serviço de transfer compartilhado ou privado.

Serviço de transfer compartilhado 

O serviço de transfer compartilhado - shuttle - é uma forma econômica e rápida de chegar ao hotel. Um motorista irá esperá-lo com uma placa com o seu nome e irá levá-lo até a porta do hotel rapidamente. O preço é de 10$ por pessoa até os hotéis localizados em Strip. Você pode fazer a reserva clicando aqui

Táxi

O preço de um táxi do Aeroporto McCarran até os principais hotéis de Las Vegas oscila entre $30 e $40, sendo uma forma muito econômica de chegar ao hotel. 

Serviço de transfer privado

Com um preço bastante mais alto que o dos táxis, os serviços de transfer são uma boa opção apenas para aqueles que estão em busca de um começo de viagem luxuoso.

Em Tudo sobre Las Vegas, oferecemos a opção de reservar diferentes tipos de veículos, desde confortáveis automóveis até enormes limusinas tipo Hummer.