Como economizar em Las Vegas

Como economizar em Las Vegas

Além de reservar o voo e o hotel com antecedência suficiente, sempre convém conhecer as melhores dicas para economizar em Las Vegas e planejar o orçamento.

Las Vegas é uma cidade de contrastes, onde é possível encontrar hospedagem e restaurantes por preços muito diferentes. O principal conselho para economizar em Las Vegas é comparar preços.

Economize em comida

Em Las Vegas é fácil encontrar restaurantes com preços exorbitantes, pequenos lugares de fast food e buffets ilimitados. A variedade de lugares onde comer facilita bastante as possibilidades de economizar.

Os buffets ilimitados são a melhor opção para comer barato em Las Vegas. Costumam ser de boa qualidade e bastante variados e os preços oscilam entre 6$ e 20$. Alguns hotéis, como o Luxor ou o Excalibur oferecem buffets de um dia completo por 30$.

O happy hour é outra grande alternativa para economizar com comida em Las Vegas. Aproveitando o happy hour de muitos estabelecimentos, é possível continuar comendo com qualidade e sem gastar muito.

Economize em atrações

Las Vegas oferece várias atrações e monumentos grátis que valem a pena, como o espetáculo das fontes do Bellagio, os jardins botânicos desse cassino, o espetáculo Fremont Street Experience ou o Vulcão do Mirage. Vale a pena!