Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Alquiler de coches
Voos baratos

Lago Mead

Lago Mead
Lago Mead

Lago Mead
Chegando ao Lago Mead

O Lago Mead é o maior lago artificial do Estados Unidos. Sua extensão é de 640 quilômetros quadrados, 10 vezes maior que a de Manhattan.

O Lago Mead foi criado nos anos 1940 com a construção da Represa Hoover, uma das maiores obras de engenharia dos Estados Unidos. Suas reservas de água se canalizam por Nevada e o sul da Califórnia.

Com mais de nove milhões de visitantes anuais, o Lago Mead se tornou um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos e sua proximidade a Las Vegas foi um ponto decisivo para isso. 

O que fazer no Lago Mead 

Fazer um passeio de caiaque, escalar, andar em uma moto de água ou passear a cavalo são algumas das atividades mais habituais no Lago Mead. Os que prefiram um plano mais tranquilo podem simplesmente curtir a vida animal e vegetal da região, alugar um barco e fazer um piquenique. Com quase 900 quilômetros de costa, o lago satisfaz todo tipo de turismo. 

Como ir ao Lago Mead? 

Se você quer ter um primeiro contato com o lago, o melhor é contratar uma excursão que sai de Las Vegas e aproveitar para visitar a Represa Hoover. Os preços começam em $30.

Se você prefere passar uns dias em contato com a natureza, a melhor opção é alugar um carro e se deslocar por conta própria.

Localização

48 quilômetros a sudeste de Las Vegas pela Rota 166.

Lugares próximos

Represa Hoover (7.4 km)
Galerias de tiro em Las Vegas (30.9 km)
Aeroporto McCarran (34.6 km)
Fremont Street (35 km)
Fremont Street Experience (35.3 km)

Mapa

Lago Mead, mapa de localização