Torre Stratosphere

Torre Stratosphere

A Torre Stratosphere, com 350 metros de altura, é o edifício mais alto de Las Vegas e de todo o estado de Nevada. A torre foi inaugurada em 30 de abril de 1996.

Como não podia ser diferente, as vistas da Torre Stratosphere são magníficas a qualquer hora do dia. Nossa hora preferida para subir é quando cai o sol e as luzes começam a iluminar a cidade.

Mirantes

A torre tem dois mirantes a uns 280 metros de altura, um interno e outro externo. O interno tem a particularidade de ter as paredes oblíquas e de vidro, o que produz certa vertigem ao olhar para o chão. 

Atrações

Além das vistas, a Torre Stratosphere é conhecida pelas atrações que há em sua parte superior e que podem ser consideradas, no mínimo, emocionantes. 

  • Big Shot: Parece uma base de lançamento espacial. E não é para menos, já que catapulta os corajosos a 50 metros de altura. Nessa atração, você realmente verá Las Vegas do seu ponto mais alto. 
  • X-Scream: Nossa preferida. É uma espécie de montanha russa que irá tirá-lo da torre e te deixará a 300 metros de altura do chão.
  • Insanity, the Ride: É um carrossel que gira, assim como o X-Scream, na parte externa da torre

Preços

O preço para subir no mirante é de 20 dólares.

Se você quiser ir nas atrações, o preço é, incluindo a subida ao mirante, de $25 com uma atração, $30 com duas e $35 para ir nas três. Se você quer estar o dia todo, a entrada custa $39,95.

Você encontrará mais informações sobre a Stratosphere no seu site oficial.