Top 10 de Las Vegas

A Strip, a Rua Fremont, as Fontes Bellagio, o Caesars Palace... Confira os 10 lugares imprescindíveis da cidade do jogo.

10 visitas imprescindíveis em Las Vegas

A Strip

A Strip de Las Vegas, conhecida oficialmente como Las Vegas Boulevard, é a avenida mais famosa da cidade e uma das mais conhecidas do mundo.

Fremont Street

A Fremont é a segunda rua mais importante de Las Vegas e representa sua parte antiga. É imprescindível visitá-la se for passar vários dias na cidade.

Caesars Palace

O Caesars Palace é um dos hotéis mais conhecidos do mundo, principalmente este 5 estrelas sobre o qual já foram feitos filmes e até videogames.

The Venetian

O hotel Venetian é um dos hotéis mais luxuosos de Las Vegas e basta vê-lo para sentir o frescor dos canais e gôndolas de Veneza.

New York-New York

O New York New York é um hotel espetacular que apresenta uma recriação de Nova York com edifícios como o Empire State ou o edifício Chrysler.

Fontes do Bellagio

Embora Aunque decir que las fuentes de un hotel componen un espectáculo suena extraño, las Fuentes del Bellagio sorprenden y maravillan a sus visitantes.

Wynn

Sua fachada já antecipa o que seu interior confirma: o hotel Wynn é um dos hotéis mais luxuosos de Las Vegas.

CityCenter

CityCenter Las Vegas é o último desenvolvimento urbano da cidade. Inclui luxuosos hotéis, galerias de arte e o shopping Crystals.

Represa Hoover

A Represa Hoover é uma das obras de engenharia mais importantes do século XX. Atualmente fornece energia a Nevada, Arizona e o sul da Califórnia.

Grand Canyon

O Grand Canyon do Colorado é uma das maravilhas naturais do mundo e uma das excursões imprescindíveis de Las Vegas. Saiba como visitá-lo.