Como chegar a Las Vegas

Como chegar a Las Vegas

Você pode ir a Las Vegas tanto de avião como de carro. Não são poucos os visitantes que completam sua viagem pela costa oeste chegando à cidade do jogo de carro. 

Chegar a Las Vegas de avião

Se você não está em uma Road Trip pela Califórnia, o mais prático é ir a Las Vegas de avião. Embora não haja voos diretos a Las Vegas, há a possibilidade de voar de diversas cidades do Brasil fazendo apenas uma escala nos Estados Unidos, em cidades como Houston, Atlanta, Miami ou Nova York; ou até mesmo no Panamá ou México.

Para quem sai de Portugal tampouco há voos diretos a Las Vegas, mas há a opção de voar fazendo apenas uma escala saindo de Lisboa, Funchal e Porto.

Já se você está visitando alguma outra cidade dos Estados Unidos, os voos internos são bastante baratos. Para ter uma ideia, você pode ir de Nova York a Las Vegas por $250 ida e volta (são 5 horas de voo).

O aeroporto de Las Vegas é o aeroporto internacional de McCarran. Aqui você pode saber mais sobre o aeroporto e sobre como ir de lá até o seu hotel:

Se você ainda não tem voo, use o nosso buscador:

Ir a Las Vegas de carro

Outra opção bastante comum é ir de carro. A distância de Los Angeles a Las Vegas é de 400 quilômetros.

Esta opção é válida se você tiver um carro de aluguel e se Las Vegas for uma visita intermediária, já que, caso contrário, é mais econômico viajar de avião. Os voos de Los Angeles ou São Francisco a Las Vegas podem custar apenas $60.