Icono ayuda Ajuda
Ingressos para Le Rêve
  • 1,5 hora

Nadadores, acrobatas, equilibristas, saltadores e quase 100 artistas fazem de Le Rêve o espetáculo aquático mais impactante e original de Las Vegas. Você nunca viu nada igual!

Por que é tão especial?

A partir da entrada no Teatro Wynn, você submergirá em um sonho que durará uma hora e meia. Antes do início do espetáculo, você já se dará conta de que vai viver algo mágico, pois o cenário cheio de água e a iluminação e ambientação impactante pressagiam o melhor.

Argumento

O espetáculo aquático Le Rêve, que em francês significa “O Sonho”, foi inspirado em uma pintura de Pablo Picasso, de 1932, de mesmo nome. A pintura, que retrata a amante de Picasso, é colorida e abstrata, qualidades que também se plasmam no desenvolvimento deste espetáculo criado por Franco Dragone, o anterior produtor do Cirque du Soleil.

Embora o espetáculo tenha uma história de fundo baseada no amor, no bem e no mal, o centro das atenções são os artistas e o próprio cenário. Plataformas que aparecem e desaparecem, saltos, mergulhadores, artistas que aparecem pela cúpula e muitos mais componentes farão com que este espetáculo fique gravado para sempre em sua memória.

Curiosidades

Se requerem 4 milhões de litros de água para encher a piscina. Cada função requer 16 escafandristas, 32 tanques de ar e quase 100 metros cúbicos de ar comprimido. Os artistas estão bem protegidos por um sistema de mergulho, câmaras, sistemas de respiração e luzes que garantem sua segurança.

Assentos

Le Rêve é representado no Teatro Wynn, com capacidade para 1.606 pessoas. Trata-se de um teatro circular, por isso as vistas são excelentes de qualquer assento. Nossos assentos estão na seção Premium.

Idade mínima

Você deve levar em conta que o teatro não permite o acesso a menores de 5 anos.

Não restam entradas?

Le Rêve é o espetáculo aquático mais impactante de Las Vegas e em algumas ocasiões é impossível conseguir ingressos. Se você não puder comprar os tickets no nosso site, você pode tentar comprá-los em sites de revenda como SeatGeet.

Preço

Público em geral
Assentos premium
$203

Assentos premium

  • Público em geral

    $203

Detalhes

Duração

1,5 hora.

Incluído

Ingresso para o espetáculo Le Rêve em assentos premium.

Quando reservar?

Reserve o quanto antes para garantir a disponibilidade, especialmente em feriados.

É permitido fazer reservas até 3 dias antes (hora de Las Vegas) sempre que restem vagas.

Comprovante

Enviaremos um email com um voucher que você poderá imprimir ou levar no celular no dia da atividade.

Acessibilidade

Sim (imprescindível indicar ao fazer a reserva).

Como fazer a reserva?

Para reservar esta atividade você só tem que colocar a data desejada e completar o formulário desta página. A confirmação é imediata.

Você tem dúvidas?

Você vai encontrar as respostas mais comuns em nossa seção de perguntas frequentes. Se você tiver algum problema para reservar ou precisar de um serviço diferente, entre em contato conosco.

$203
Sem sobrepreço nem custos ocultos

Ponto de encontro

Teatro Wynn (no interior do Hotel Wynn).

Cancelamentos


Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos.

Também pode lhe interessar

ECONOMIZE!
O cartão Las Vegas Pass permite o acesso gratuito a mais de 50 atrações de Las Vegas, incluindo a torre Stratosphere, a roda-gigante High Roller e muito mais, Imprescindível!
$89
Reservar
Descubra por que Las Vegas é a capital mundial do entretenimento no espetáculo mais completo da cidade: Vegas! The Show, a produção teatral mais importante da Strip nos últimos anos.
$95 $80
Reservar
Atreva-se a passar uma noite com os mortos-vivos mais sensuais de Las Vegas. Um espetáculo com música, comédia e burlesque que te transportará a um mundo invadido por zumbis nos anos 50.
$72 $53
Reservar
Reserva de transfers em Las Vegas

Transfers seguros, sem esperas nem contratempos

Chrysler 300 de 3 lugares $95 Reservar
Cadillac Escalade de 5 lugares $110 Reservar
Limusine de 6 lugares $130 Reservar
Limusine de 8 lugares $150 Reservar
Reserva de transfers em Las Vegas